29 de julho de 2019

Iogurte feito em casa


Esqueci de falar para vocês, mas Júlia se inscreveu em um programa de pesquisas on line, a Nicequest.
Consiste basicamente em responder perguntas e dar opiniões sobre diversos produtos, e com isso ganha-se pontos.
Pois bem, com essa pontuação, você pode trocar por presentes.
Não coloquei muita fé, até que essa semana(de acordo com a quantidade de pontos que ela tinha), escolheu uma iogurteira para recebermos em casa.
E para minha surpresa, recebemos o nosso presente em casa.
Então, esse post tem dois objetivos:
1) Falar para vocês que a Nicequest funciona mesmo, mas para participar você tem que receber convite.Para quem tinha dúvidas(assim como eu), pode ter certeza de que os presentes chegam mesmo.Não sei se funciona no Brasil, mas aqui em Portugal vale a pena.
]2) Mostrar que estamos fazendo iogurte em casa todos os dias.E eu que nunca gostei de iogurte, só conseguia tomar o grego pois acho menos ácido que os outros.Agora estou completamente apaixonada por esse iogurtinho que estamos preparando com o maior carinho em casa.

Apresento nossa iogurteira super cute (ainda por cima, amarela):



Ela é super fácil de usar, acompanha 7 potinhos de 180ml cada.


A receita para preparar o iogurte caseiro simples, é muito fácil:

1 litro de leite 
1 potinho de 180ml de iogurte

Mistura bem e despeja nos potinhos.
Coloca na iogurteira, liga e deixa por 12 horas.
Depois é só colocar um pouquinho na geladeira para ficar fresquinha.



Muito fácil, não é?
Estamos adorando e inventando mil e uma formas de preparar iogurte em casa.