13 de março de 2020

Mãe, acabou o perfume!


Se tem uma coisa que não rende nessa nossa house, é o tal do perfume masculino.
Pelamor!É verdade, tá pensando que é fácil? Quem tem homem cheiroso em casa, sabe como é difícil fazer o perfume preferido dele durar, agora imagina quatro homens cheirosos? Não tem perfume que dure!
Não conto quantas vezes no ano escuto: "Mãe, nosso perfume acabou!" tarde da noite. Para eles as coisas são assim, em cima da hora, como se eu simplesmente estalasse os dedos e aparecesse um perfume novo.


Essa semana, como de costume, o "mãe, nosso perfume acabou"atacou novamente. Sentei no computador para trabalhar e aproveitei para dar uma conferida nos preços dos perfumes que eles costumam usar. Foi então que me deparei com um site sensacional que me deixou realmente surpreendida com tamanha rapidez e, como sempre digo, o que é bom, merece e deve ser compartilhado.
A loja de que quero falar é a  Éclatant, que tem preços excelentes nos mais variados produtos, e que foi a minha solução!

Pedi o Hugo Boss, pois achei o preço fantástico depois de ter comparado com outras empresas por aí.
No dia 11 o meu pagamento foi aprovado e hoje, sexta-feira 13, o perfume chegou.



Sinceramente, fiquei encantada com a rapidez, isso realmente foi coisa que valorizei bastante, pois sou acostumada a comprar online e as vezes as encomendas levam cerca de 7 dias para chegar.
Então, como gosto de compartilhar o que é bom, fica mais essa dica para vocês. Super recomendo!😉