28 de agosto de 2017

Stranger Things


Essa é mais uma das séries que temos assistido agora nas férias.
É uma série com ar infantil, mas não na verdade, tem muito suspense e drama. 

Stranger Things se passa em 1983, numa cidade chamada Long Island. E conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.




Aqui no Netflix de Portugal, a censura está recomendada para maiores de 16 anos, não sei como está aí no Brasil, mas na minha opinião, 16 anos é exagero.Não acho que deva ser assistido por crianças pequenas, pois não entenderiam e pq em alguns momentos podem ter sustos, mas acredito que a partir dos 12 anos já seja de bom entendimento.

E como não poderia deixar de ser, eis mais um quadro elaborado por mim e baseado em meus conceitos como mãe, educadora, protetora e preparadora de filhos para o mundo.(Gosto sempre de lembrar, que não sou crítica de cinema e conteúdos...mas apenas gosto de analisar o que quero que meus filhos assistam, de acordo com as idades que tem.)


É uma série muito boa, acho que deve ser assistida por toda a familia!
Preparem as pipocas, e divirtam-se com 17 episódios de muita aventura e suspense!