11 de fevereiro de 2015

Para curtir o carnaval!

Adoro esse ideia de usar a criatividade no carnaval!
Já fiz outra postagem que fala de como fiz as fantasias de carnaval dos meninos num dos anos que desfilaram na escola.
Agora encontrei uma ideia bem legal que acho que todos vão amar!
São as "Pinturas faciais Faber-Castell".Gente, que máximo!
Vejam só:


As pinturas faciais compõem um visual divertido e colorido, perfeito para os dias de folia, especialmente no Carnaval. E para pintar o rosto com segurança, é preciso investir em produtos que não agridam a pele, que sejam aprovados por dermatologistas e com formulação cosmética.Não podemos sair pintando o rosto da criançada com qualquer tinta que encontramos por aí.Cuidado mamães!! Podem causar danos à pele de suas crianças! 

Adoro a Faber-Castell  e confio muito em seus produtos, que me acompanham durante todo o ano...sejam nos itens de material escolar, nos kits divertidos para brincar com porcelana, canetas e tintas coloridas... 
Esse kit de pintura facial, são especialmente desenvolvidos para a criançada. São produtos atóxicos, totalmente seguros para uso sobre a pele e que saem com facilidade também, viu? – apenas misturando água e sabonete. Todos os produtos são testados dermatologicamente e aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). 

A linha Cara Pintada foi desenvolvida para uso exclusivo no corpo e no rosto. É só usar a imaginação para criar pinturas coloridas e divertidas para curtir o Carnaval! Há duas opções diferentes em um mesmo lápis.  São mais alternativas de tons para colorir desenhos e realizar traços divertidos.
 Pode ser encontrado em cartela com três EcoLápis Jumbo = 6 cores + 1 apontador cosmético.

Adorei, e vc?
Bora pintar a criançada e curtir o carnaval com coloridices?