5 de maio de 2019

Aniversario dos meus geminhos maravilha!


E justo quando eu achei que nossa família já estava completa, veio a vida veio e mudou todas as certezas que eu tinha. 
Aprendi então a não ter mais certeza de nada nessa vida, apenas ser grata por todos os momentos e aventuras que ainda estavam por vir. 

15 anos se passaram desde a maior surpresa dupla que tive na vida: a chegada de meus pequenos grandes meninos, que tiveram pressa para chegar a esse mundo para poder viver junto a uma família tão abençoada como a nossa!

Hoje, sei que sou tão mais feliz porque vocês chegaram para completar nossas vidas.
Nossa família ficou completa e muito mais feliz.
São 15 anos a aprender, todos os dias, a identificar as vossas individualidades, as diferenças; aprender a ser mãe de gêmeos não é nada fácil, mas tento sempre fazer o meu melhor.
Parabéns, meus meninos, meus amores.

Nossa casa hoje está em festa, só temos o que agradecer.
Peço a Deus muita saúde para vocês, muitos colos, muitos abraços e ombros amigos.
Que vocês sejam sempre  pessoas-luz, e que encontrem pessoas-luz em seus caminhos.

«Não me interessa que sejam nada mas felizes. Educo-os para a felicidade. Educo-lhes o coração para a bondade, porque sei que quem é bondoso é feliz. Quero que aprendam a refugiar-se nas horas felizes quando passarem pelas infelicidades da vida. Quero que vejam a luz brilhante quando tudo e todos lhes disserem que é noite cerrada. Não me faz diferença se querem ser médicos ou engomadores, domadores de leões ou engenheiros civis. Não me interessa se querem pôr um piercing na sobrancelha (depois dos 18 anos!), ou serem veganos. Interessa-me que sejam felizes com as suas escolhas, e que as façam por si mesmos, seguros de si mesmos. Que assumam as suas escolhas e que saibam viver com as consequências das mesmas. Não os preparo para a perfeição- não acredito nela- preparo-os para serem o melhor que conseguirem ser. Preparo-os para acreditarem no amor e naquilo que ele consegue fazer. Preparo-os para acreditarem no bem que existe em cada um de nós. Se eles acreditarem nesse bem, vão com certeza querer cultivá-lo por onde passarem.» (Pais com P grande)

A comemoração com os amigos foi em casa, curtindo o pôr do sol da nossa varanda.
Depois muita dança, jogos e ainda para finalizar a noite,  assistiram um filme de terror!