21 de janeiro de 2018

Um novo tempo!


Ano Novo.
Ano de tantas resoluções...
Este ano não vou comer tanta comida enlatada...
Esse ano não tomo refrigerante...
Não comerei açúcar...
Enfim, tantas coisas para nos prometermos.

Eu só tenho uma promessa para fazer para mim mesma e para os meus amores.
Serei a melhor pessoa que puder ser.
Vou caminhar mais, apreciar mais essa vista linda de onde moramos.
Olhar mais pro céu, perceber o pôr do sol bem em frente à minha janela da sala.
Vou assistir mais filmes, mais séries e mais programas de tv com meus filhos.
Vou fazer novos amigos
Vou agradecer mais.
Eu ia dizer que ia beber menos café, massss seria mentira.(ainda mais que agora os meninos estão me acompanhando nos cafés da tarde), então...por mais um momento descontraído em familia(que é a pausa para o lanchinho da tarde), digo-lhes que não...não beberei menos café.

Enfim, que venha 2018.
Um acho cheio de novas expectativas, e novas aventuras para narrarmos aqui.
Um ano abençoado e feliz!