9 de dezembro de 2017

Decoração Natalina, quando começar?

Me perguntava em que dia deveria montar nossa árvore.
Eu sempre gostei de montar em Dezembro, mas lembro que lá em Natal, as pessoas montavam as arvores e iluminação muito cedo, no inicio de Novembro.
E eu olhava para todo canto por aqui, e via muitas coisas natalinas para vender...enfeites, luzes, presépios, e via muita gente comprando.
Mas pq não arrumavam?Não decoravam a casa?
Então, minha vizinha me explicou, que aqui só preparam a casa para o Natal, após o dia 01 de Dezembro.
Até as luzes da cidade, foram "acesas" em um grande evento anunciado aos quatro ventos, no dia 01 de Dezembro.
Aí sim, logo após o dia 1° de Dezembro, pude perceber as decorações, luzes, guirlandas natalinas, feiras e aldeias tipicas do Natal.
Uma coisa que me chamou a atenção, é que o enfeite mais utilizado para os portugueses é a árvore e o presépio.
Meias decoram as lareiras, e exite nessa época, muito, mas muitos biscoitos e chocolates.
A minha loja preferida para prendas, a Flying Tiger, encheu-se de coisas lindas.
Simplesmente amei essas bolas em acrilico, com meias natalinas.😍😍😍
E Somente 2€, não é demais?


 E essas pantufas??


E para aquecer o frio que é beeeeem intenso nessa época, só muito chocolate quente!E se não for na canequinha  do pai Natal, nem quero!!
😜😜


Apaixonada por tudo...louca para sair comprando o que vejo pela frente!