19 de julho de 2017

Recomeço do blog

Oi gente!!
Desde o início dessa semana, resolvi voltar a escrever no blog.
Por um tempo, senti-me desestimulada. Com toda essa evolução tecnológica, e esse estouro que foi a midia social, acabei me vendo obrigada a ter fun page, instagram, email, kit midia...e isso acabou me desgastando muito, e me desviando do que realmente eu queria fazer e do que pretendia desde o início,quando decidi criar o blog: somente escrever sobre nossas aventuras.
Então o blog ficou um pouco abandonado...confesso.
Mas essa semana, estávamos organizando umas fotos, e sinceramente, já não lembrávamos de que ano se tratavam, então tivemos a ideia de vir buscar alguma informação relevante no nosso blog, (esse blog), para que pudéssemos perceber referências de datas.
E foi assim que quando nos demos por conta, estávamos a ler e reler as postagens, e rimos muito, e gargalhamos muito, e resgatamos momentos maravilhosos que passamos.
Foi uma tarde muito divertida, que nos atiçou a querer voltar a ter o blog como um arquivo de memórias, o nosso guardador de memórias.
E foi assim, que decidi voltar a escrever.Não sei se alguém ainda acompanha...mas com os dias, vai perceber mudanças por aqui, pois irei retirar o que não faz mais sentido, como publicidades, links para redes sociais e afins.
Muita coisa aconteceu desde que postei a ultima vez, em janeiro de 2016.
Nossa vida deu uma reviravolta e começaremos ou re-começaremos a contar de onde paramos.
Para não me estender muito...vou tentar fazer uma retrospectiva, e contar o que rolou nesses ultimos tempos, até hoje.Os posts a seguir, serão uma espécie de volta no tempo.

Hoje os muitos não são mais bebês...são esses adolescentes lindos e que continuam a fazer os dias da minha vida, muito mais felizes!