27 de janeiro de 2016

Sumiço...e aniversário de 11 anos de Gui e Lucas

Nossa, daqui a pouco completaríamos 1 ano sem postagens...
Pois é...desculpem-me o sumiço, mas esse ano  de 2015 realmente foi do balaco baco!!
Nossa vida que já era agitada, ficou praticamente preenchida de domingo a domingo!
E como ainda tenho o ateliê de festas para organizar, realmente as postagens do mãe de muitos ficaram esquecidas.
Mas já faz alguns dias que estou tentando sentar e escrever, e hoje resolvi dar inicio, e com a ajuda de Júlia(minha filha), pretendo dar um pouco mais de atenção a vcs...rss.

Vou começar bem de onde parei...
Ano passado aconteceram muitas coisas boas.
Passeamos, mudamos de escola, viajamos, provamos novos pratos, assistimos a inúmeros filmes divertidos, pretendo organizar as ideias para postar em pequenas partes, para que os posts não fiquem imensos, pois se tornariam cansativos demais.

Esse post de retorno, dedico ao niver de meus caçulas.
Sim, um post simples, mas onde quero deixar algumas ideias para as mães que tem filhos na mesma idade que os meus, e não sabem o que fazer para comemorar o niver.

Pois bem, esse ano(2015) eles me disseram que não queriam festa.Na verdade...os meninos nunca querem, já percebeu?As vezes, nós mães é quem insistimos na festa, e muitas vezes, eles acabam nem se divertindo tanto.
Enfim...os meninos já estão numa fase que não curtem mais os buffets infantis.Acha, chatos, com brinquedos infantis demais, sem atrativos para idade deles.
Então me pediram para chamar alguns colegas, poucos apenas, e passariam a tarde inteira jogando videogame, conversando e comendo guloseimas.
E assim fizemos.
Chamaram os amigos, montamos o telão na varanda, e preparamos kitutes.
Passaram uma tarde muito divertida entre amigos, riram muito, brincaram muito.

















O melhor foi no final...qdo todos foram embora.
Vieram me abraçar, agradecendo e dizendo que foi a melhor festa de todas!
Tem como não se derreter, gente?
Quero com esse post, apenas lembrar aos pais, o que realmente importa na hora de pensar na festa de nossos filhos...a quem realmente vcs querem agradar?

beijoss e até o proximo post!(ainda contando sobre nosso 2015)