domingo, 14 de dezembro de 2014

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso



Numa manhã preguiçosa de  Domingo, fomos ao cinema conferir se tinha algum filme interessante para assistir.Encontramos esse, e logo os menores quiseram ver...(claro, os mais velhos disseram que ia ser chato, bobo e infantil) !
Mesmo assim, resolvemos assistir, e foi muito divertido!Até os mais velhos reconheceram que o filme é legal!
O interessante é que o filme mostra uma familia com 4 filhos, assim como a nossa...3 meninos e uma menina. Exatamente igual!
Os meninos riam  e apontavam uns para os outros, com algumas passagens do filme, em algumas falas..."reconhecendo-se " em cada personagem...rsss

Confesso que quando o filme é da Disney, assisto despreocupada...sem medo de errar!

É excelente para assistir em familia, no entanto, apesar de ser classificado como comédia livre, não acho que crianças tão pequenas irão entender os dramas vividos pelos personagens.

Minha avaliação indicativa para o filme:

Resumo:

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

Vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário