3 de janeiro de 2012

Natal na casa da familia LM

Familia LM é como as crianças se referem à nossa familia.
"Os Lemos Marcello".
Mais um ano comemorando nosso Natal em familia.

Nossa árvore entre a mesa de guloseimas e a mesa de jantar.

os presentes estavam começando a chegar....

Papai noel com um cesto cheinho de delicias

Brigadeiros feitos por Júlia, Gui e Lucas

Confettis

Mais docinhos feitos pelas crias





As meninas dançando para aquecer a noite

Eu com minha avó (a bisa dos muitos)

Servidos??

A familia toda reunida na hora da ceia

Eu aí, fazendo pose...ao meu lado, o consorte que casou comigo...kkkkkkk


Gui e Lucas empolgadíssimos com a novidade...caminhões de madeira, artesanalmente
confeccionados.
Presente de Didi (tia avó)

Vini, exibindo a carta sorteada no bingo

Muita diversão durante a noite!!!
Brincadeiras que agradam a adultos e crianças
A grande familia!!!