9 de janeiro de 2010

O que realmente importa?


Muitos pais, e principalmente mães não se sentem bons o suficiente a não ser que passem o dia todo “na cola” dos seus filhos, cuidando de cada detalhe, ajudando nos deveres de casa, etc.

Você já parou para pensar no que realmente importa PARA AS CRIANÇAS?

Você se preocupa com os deveres deles, em levá-los para aulas e atividades, ou com o beijo e o abraço que você ganha deles quando vai buscá-los na escola? Se você optou por beijos e abraços, com certeza fez a escolha certa!

Aqui está uma lista das 10 coisas que estudantes ao redor do mundo contaram que se lembravam com mais carinho sobre suas mães:

1.Vir ao meu quarto a noite, me cobrir e cantar uma música. Contar histórias também.

2.Me cobrir de beijos e abraços e sentar comigo para bater papo, só nós dois.

3.Passar tempo juntos, com qualidade, só minha mãe e eu, sem irmãos e irmãs em volta.

4.Me alimentar de forma saudável, para que eu pudesse crescer com saúde.

5.Na hora do jantar, conversar sobre o que poderíamos fazer de bom nos finais de semana.

6.À noite, antes de dormir, conversar comigo sobre qualquer coisa; amos, escola, amigos, família, etc.

7.Me deixar brincar ao ar livre, muito.

8.Ficar debaixo das cobertas comigo, assistindo aos nossos filmes e programas favoritos.

9.Me disciplinar. Sempre me fez ver o quanto minha mãe se importava comigo.

10.Deixar uma mensagem especial nam inha escrivaninha ou lancheira.


Fonte: Mercola
Posted by Picasa